Notícias

Alexandre Gallo recusa artilheiro da Série A e revolta torcedores do Santos

O diretor executivo do Santos, Alexandre Gallo, é o responsável pela montagem do elenco desde a sua chegada em 2023, porém, o dirigente é extremamente criticado por escolhas equivocadas. Nomes como Alfredo Morelos e Patrick chegaram ao clube ganhando um alto salário e ainda não conseguiram performar, o atacante colombiano, inclusive, já foi emprestado para outra equipe. 

As decisões erradas de Gallo não se limitam apenas aos atletas que chegam, mas também aos que são negados pelo cartola. De acordo com o comunicador e scout de mercado, Victor Hugo, o atacante Alerrandro, artilheiro do Campeonato Brasileiro e autor do gol mais bonito da competição, foi oferecido ao Santos, mas Gallo recusou afirmando que Wendel Silva é melhor. 

Wendel chegou ao Santos durante a Série B e se firmou como titular rapidamente, o atleta pertence ao Porto e está emprestado pelo clube lusitano até a metade do ano que vem. O Peixe terá que comprá-lo caso o atacante alcance a marca de 15 gols com a camisa do clube e também atue em 60% dos jogos por pelo menos 45 minutos. 

Na busca por um centroavante

Mesmo com a confiança em Wendel, o Santos busca um nome de impacto para o ataque e o foco hoje é em Gabriel Barbosa. O jogador deixou o Flamengo e já se despediu da torcida rubro-negra, com o contrato até o fim de dezembro, o atacante não chegou a um acordo com o clube carioca e estará livre no mercado. 

“Amanhã eu vou começar a pensar nisso (qual clube ir), estudar no que eu vou fazer, se eu vou para fora ou se eu fico no Brasil. Para onde eu for, quero ser campeão. Tem a possibilidade de ir para fora do Brasil. Melhor ficar aqui e ser campeão do que ficar em 10º lugar”, declarou Gabigol.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo